Palestras e oficina ministradas pela Sudema abrilhantam Mês da Juventude

Com os temas “A importância da limpeza e arborização das nascentes dos rios” e “Como manter nossa água sempre limpa”, a Coordenadoria de Educação Ambiental (Ceda) da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) vai participar, neste mês de agosto, das atividades desenvolvidas pelo Governo, por meio do Comitê Intersetorial de Políticas Públicas de Juventude (Coijuv) do Estado, em alusão ao Mês da Juventude 2017.  Na oportunidade, a Ceda vai oferecer o trabalho de educação ambiental, por meio de palestras e oficinas de sabão ecológico.

As atividades  da Ceda ocorrerão no dia 16, às 9h, no auditório da Associação de Preservação Ambiental Oito Verde (APA 8 Verde), localizado na Rua Oliveira Lêdo, em Boqueirão; e no dia 23, às 9h, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, localizado na Avenida Conselheiro José Braz do Rego, em Barra de Santana.        

“Objetivamos por meio da educação ambiental promover a valorização e a capacitação de todos envolvidos, fortalecendo a inclusão social, como também a consciência ambiental. Os jovens são imprescindíveis para a disseminação e consolidação do comprometimento junto à causa ambiental”, acrescenta a coordenadora de educação ambiental da Sudema, Taciana Wanderley.

Coijuv - O Coijuv é um instrumento do Governo do Estado da Paraíba que mobiliza as secretarias e órgãos do executivo estadual que atuam direta ou indiretamente na implementação de políticas públicas para as juventudes paraibanas. O Comitê, em sua atual formação, foi instituído no dia 4 de março de 2015, por meio do Decreto nº 35.743.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.