Ortotrauma realiza mobilização para 300 consultas de ortotraumatologia

O Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio de Miranda Burity (Ortotrauma) realiza uma mobilização para 300 consultas de ortotraumatologia já devidamente reguladas, neste sábado (5), a partir das 8h30, em comemoração ao aniversário da cidade de João Pessoa. Pacientes e acompanhantes ainda terão acesso à realização de serviços de beleza, café da manhã, culto e atrações culturais, com participação da comunidade.

“É uma satisfação muito grande podermos realizar esta ação com apoio de toda nossa equipe de colaboradores, fazendo com que as pessoas que precisam das consultas tenham acesso ao serviço de uma maneira mais dinâmica”, afirma a diretora-geral do Complexo Hospitalar de Mangabeira, Fabiana Araújo.

Ela explica que as consultas que serão realizadas neste sábado são marcadas pela Regulação do Município. “Os pacientes não são oriundos do Ortotrauma, embora também realizemos consultas de ortotraumatologia. Esses pacientes normalmente são atendidos nos centros de atenção integrada à saúde (Cais), mas estamos trazendo-os para que possam ter um atendimento mais rápido”.

Parcerias – O evento conta com diversas parcerias. No início da manhã, os participantes vão desfrutar de um café da manhã oferecido em parceria com a Paróquia São Francisco, de Mangabeira VII. As pessoas poderão enviar suas impressões, sugestões, elogios ou críticas à Ouvidoria descentralizada do Ortotrauma, que integra a Ouvidoria Setorial da Saúde.



Membros da Associação de Moradores Prosind, de Mangabeira, vão realizar serviços de beleza para os pacientes que estiverem aptos e os acompanhantes. Os serviços são: escova, design de sobrancelhas, corte de cabelo, manicure e limpeza de pele. Os participantes terão acesso a atrações culturais, como o mágico Edvair e o cantor Nando Lopes.

Ainda haverá um culto celebrado pelo pastor Apolinário Sobrinho, da igreja Assembleia de Deus - Ministério Jesus, o Bom Pastor.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.