Operação ‘Tapa Buraco’ estará atuando em seis bairros nesta quarta-feira

Equipes da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estão realizando, nesta quarta-feira (30), serviços de recuperação da pavimentação asfáltica em ruas de seis bairros da Capital, dentro da Operação Tapa buraco. Intervenções de zeladoria na cidade também são feitas pela Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), nos cuidados com a limpeza e manutenção de cemitérios, mercados públicos e praças. 

A Operação Tapa Buraco, que tem objetivo de manter ruas e avenidas bem cuidadas, garantindo melhorias na mobilidade urbana, atua nas seguintes ruas: Cel. Benvenuto Gonçalves (Mangabeira); José Gomes da Silveira (Cristo Redentor); Luís Alves Conserva (Bancários); Joaquim Galdino de Lima (Valentina Figueiredo); José Soares (Rangel) e Rua Panamá (Bairro das Indústrias).

A Emlur dá continuidade às ações de manutenção de limpeza urbana nos seguintes bairros: Cristo Redentor, Rangel, Jardim Cidade Universitária, Cidade Verde, Cruz das Armas, Gervásio Maia, Grotão, João Paulo II, Torre, Tambaú e Bessa. A Autarquia conta ainda com as ações dos Núcleos de Serviço e das equipes fixas que atuam em diversos bairros como o Centro (Terminal de Ônibus, Parque da Lagoa e arredores) e da Orla Marítima, além da equipe aquática que dá suporte as ações da Defesa Civil.

Já a Sedurb realiza serviços diários em praças, cemitérios e mercados públicos, realizando serviços de manutenção e reparos, além da poda preventiva. A Diretoria de Paisagismo e o setor de manutenção executam serviços nos seguintes locais: Residencial Colinas do Sul II e IV (Gramame) e nas praças Esperança (Gervásio Maia), Tiradentes (Torre) e praças do Bairro das Indústrias.

Solicitação de serviços:
Seinfra - 0800-031-1530 e pelas redes sociais, por meio do e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.
Emlur - 0800 083 2425 (só para telefones fixos) ou pelo número 3214-7628/3255 8444.
Sedurb - 3218-9151 ou através do email ascomsedurb@gmail.com.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook