Oficinas de Flauta e Robótica acontecem neste final de semana na Estação Cabo Branco

Neste final de semana, sábado (5) e domingo (6), o público que visita a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, poderá aproveitar, gratuitamente, as oficinas de flauta e a demonstração de robótica na sala de práticas educacionais, ao lado do estacionamento.

Não precisa se inscrever previamente, basta apenas chegar ao local e participar da atividade. A oficina de flauta no sábado e domingo acontece pela manhã, de 10h às 12h e a tarde 14h às 19h. A demonstração de robótica apenas no turno da tarde de 14h às 19h.

A oficina de flauta doce é conduzida pelo arte-educador e professor de música Genetton Alves. Na oficina, o participante irá ter noções de alguns acordes e notas musicais e sair tocando uma música popular com poucas notas e de fácil assimilação.

Genentton Alves – Arte educador, professor de música e maestro, Genentton Alves tem formação técnica em música pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB) e pela Escola de Música Antenor Navarro. Ele já trabalhou em várias escolas ministrando oficinas de música e atualmente é arte educador no setor de gestão educacional da Estação Cabo Branco, cursando licenciatura em música na Universidade Federal da Paraíba (UFPB).



SERVIÇO:
OFICINAS DE FLAUTA E DEMONSTRAÇÃO DE ROBÓTICA
FLAUTA
·        Sábado – 10h – 12h e 14h – 19h
·        Domingo – 10h – 12h e 14h – 19h
DEMONSTRAÇÃO DE ROBÓTICA
·        Domingo – 14h às 19h
Início: Sala de Práticas Educacionais
Entrada gratuita
Fones: 3214.8270 - 3214.8303
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.