8º Batalhão da Polícia Militar reforça ações na cidade de Mogeiro

O 8º Batalhão da Polícia Militar reforçou as ações na cidade de Mogeiro, no Agreste do estado, e apreendeu três armas de fogo e prendeu um casal suspeito de praticar assaltos no município.

Na primeira ação, durante as atividades de saturação com rondas em vários pontos da cidade, foram apreendidas duas espingardas que um trio suspeito abandonou ao perceber a presença da PM, na cidade de Gurinhém. Os três fugiram por um matagal e seguem sendo procurados.

Na segunda ação desta quinta-feira, os policiais prenderam um homem de 21 anos e uma mulher de 26, ambos suspeitos de assaltar uma comerciante, um pedreiro e uma agricultora. O casal foi preso quando tentava fugir. Com eles, foi apreendido um revólver calibre 38, o veículo usado nos crimes e recuperados vários objetos roubados.

O comandante do 8º Batalhão, major Oscar Beuttenmuller, disse que as ações vão continuar. “O policiamento vem sendo reforçado na cidade e iremos implementar as ações com pontos de bloqueio, incursões em locais indicados pela Inteligência e buscas por suspeitos de crimes que aconteceram nos últimos dias”, explicou.

A PM apresentou os presos, as armas apreendidas e os objetos recuperados nas ações dessa quinta-feira, na delegacia de Polícia Civil em Itabaiana.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook