Luciano Cartaxo prestigia posse de Paulo Wanderley no TRE-PB

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, participou, na tarde desta segunda-feira (31), da cerimônia de posse do advogado Paulo Wanderley Câmara como novo juiz titular do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB). Na ocasião, o prefeito destacou a importância da Justiça Eleitoral para o exercício da democracia plena no país e desejou boa sorte para o novo membro da Corte, que assume representando a vaga da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

A solenidade foi presidida pela presidente do Tribunal, a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, e contou com a presença de juristas e representantes de diversas instituições, como a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), OAB Seccional Paraíba, Tribunal de Justiça da Paraíba e Câmara dos Deputados, entre outras. Paulo Câmara é filho do desembargador Leôncio Teixeira Câmara e integrará o TRE por dois anos, podendo ser reconduzido por igual período.

Durante seu discurso de posse, Paulo Wanderley destacou que adotará a mesma sistemática adotada na advocacia e buscará trabalhar para representar bem a Ordem dos Advogados. "É uma honra muito grande tomar posse no TRE. Abracei a advocacia desde cedo e agora é uma honra representar a Ordem nesta Corte. No próximo ano, mais uma vez, a Justiça Eleitoral será chamada nas eleições e espero exercer minha função com muita responsabilidade", afirmou. 

O advogado Paulo Wanderley Câmara assume na vaga deixada com o fim do segundo biênio do advogado Sylvio Pélico Porto. Ele já havia sido nomeado, em outubro do ano passado, pelo Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba como novo membro efetivo do TRE-PB.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.