Luciano acompanha mudança de famílias que moravam na rua do Arame

Depois de dar início à maratona de entregas e resultados e de acompanhar as apresentações culturais e religiosas em comemoração aos 432 anos de João Pessoa – que envolveu a Festa das Neves, shows no Ponto Cem Réis e o concerto da Orquestra Sinfônica Municipal no Centro Cultural Ariano Suassuna -, o prefeito Luciano Cartaxo participou, na manhã desta domingo (06), da mudança das quase 800 pessoas que irão morar no residencial Vista Alegre X, entregue na última sexta-feira. A força tarefa, com a presença de seis secretarias, beneficia moradores da rua do Arame, no Grotão, e da antiga ocupação do DNIT, em Cruz das Armas.

Durante a visita à Rua do Arame, o gestor informou que a Prefeitura de João Pessoa disponibilizou caminhões e vans para o transporte dos moradores, em uma ação que envolve mais de 100 agentes da Defesa Civil e de secretarias como as de Habitação e de Desenvolvimento Social. “As pessoas que moravam em um espaço completamente insalubre vão ter a oportunidade, já a partir de hoje, de fazer a sua mudança para morar em um lar, em um apartamento com muita qualidade. Isso para a gente tem um significado muito especial”, disse o prefeito, ressaltando que essa era uma ação esperada pela população há mais de 20 anos.

Maratona de resultados – Na segunda-feira (07/08), o prefeito entrega a 48ª creche em tempo integral, entre unidades construídas, ampliadas e reformadas. A ação integra o calendário de obras e ações previsto para o aniversário da cidade. Desde a última semana, a Prefeitura de João Pessoa injetou mais de R$ 3 milhões no microcrédito, por meio do Banco Cidadão, implantou dois novos polos do programa Ação Social pela Música, que traz o ensino da música clássica para estudantes da rede pública, e entregou quase 200 novos apartamentos no residencial Vista Alegre X.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.