Grave acidente no bairro dos Expedicionários deixa dois feridos

Um grave acidente de carro assustou os moradores do bairro dos Expedicionários, em João Pessoa, na noite desta quarta-feira (9). Um motorista não obedeceu a sinalização para parar e cruzou a via em alta velocidade na Avenida Sílvio Almeida e atingiu um veículo com três pessoas que vinha pela Avenida Antônio Gama. 

O acidente aconteceu na esquina do Hospital Residence, e os profissionais da unidade prestaram os primeiros socorros aos feridos, enquanto as unidades do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros não chegavam ao local.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do carro que cruzou a placa de pare, Noylton Pereira, de 50 anos, apresentava sinais de embriaguez e não se feriu. Já no outro veículo, dois passageiros tiveram ferimentos graves, foram socorridos pela equipe do Samu e encaminhados ao Hospital de Trauma Humberto Lucena. O motorista do veículo atingido não se feriu e falou com a reportagem da TV CORREIO. “Eu vinha devagar, na minha via, quando do nada, ele surgiu em alta velocidade e atingiu o lado onde minha esposa estava”, relatou.

O acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde realizou o teste do etilômetro.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook