Festival de Inverno de Campina será lançado nesta quinta-feira

O Instituto Solidarium e a Prefeitura Municipal de Campina Grande realizam nesta quinta-feira (10) o lançamento da programação oficial da 42ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande, que acontece de 15 a 23 de agosto. O lançamento acontecerá, a partir das 9h, no Memorial Severino Cabral. 

Na oportunidade, Myrna Agra Maracajá, coordenadora da Mostra Nacional de Dança; Flávio Guilherme, coordenador da Mostra Nacional de Teatro; Sandrinho Dupan, coordenador da Mostra Nacional de Música; e Eneida Agra Maracajá, Presidente do Instituto Solidarium e diretora do FICG, divulgarão, em um café da manhã preparado especialmente para jornalistas e convidados, a programação oficial desta edição, além das oficinas que serão disponibilizadas a população.

O lançamento contará com as apresentações da Cia Cordel em Canto de Arly Arnoud, de Alexandre Tan e Regina Sampaio, além de uma variação do Quebra Nozes feita pela bailarina Marina Freitas.

Este ano, o Festival de Inverno terá como palco a Praça da Bandeira e a Feira Central de Campina Grande.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.