Festa das Neves tem atrações religiosas nesta sexta, em JP; veja programação

Quem for ao Ponto de Cem Réis, no Centro da Capital, na noite desta sexta-feira (4), vai poder conferir diversas atrações religiosas dentro da programação da Festa das Neves, promovida pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A programação de shows, além de abranger bandas de cultura popular e de estilos musicais variados, também dá espaço para apresentações cristãs. Todas as apresentações são gratuitas. 

Nesta sexta (4), o evento conta começa às 18h com a Lapinha de Jesus de Nazaré. Às 19h, quem sobe ao palco principal é o Irmão Sandro Santos, da Consolação Misericordiosa. A noite de louvor termina com o show do padre Nilson Nunes, que se apresenta a partir das 20h30. O padre Nilson celebra a Missa da Luz, todas as quintas-feiras, na Paróquia Santuário Nossa Senhora Mãe Rainha, no bairro do Bessa. Ele atua nos meios de comunicação levando a palavra de Deus diariamente a muitos corações.

Além das apresentações culturais, a festa comemorativa a padroeira da cidade conta com parques de diversões, barracas de comidas típicas, como a tradicional maçã do amor, e muitos brinquedos infláveis para a criançada.

Os parques funcionam a partir das 17h e ficam instalados até o próximo domingo (6). São mais de 20 brinquedos disponíveis, a exemplo da barca, roda-gigante, carrossel, bate-bate, kamikase e autopista.

Confira a programação cultural completa da Festa das Neves:

Sexta-feira (4):
18h – Lapinha de Jesus de Nazaré
19h – Irmão Sandro Santos da Consolação Misericordiosa
20h30 – Padre Nilson

Sábado (5):
17h – Cavalo Marinho Infantil
17h40 – Mulheres do Cangaço
18h30 – Nau Catarineta
19h10 – Nelson Roberto
20h30 – Fernando Sombra
22h – Zezo, o príncipe dos teclados

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.