Emlur, Sedurb e Seinfra executam serviços em vários bairros nesta terça

As equipes da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) de João Pessoa trabalham, nesta terça-feira (1°), em aproximadamente dez bairros com serviços de manutenção e zeladoria em vias públicas, praças, terrenos e prédios públicos. A programação inclui os seguintes bairros: Bancários, Jardim Cidade Universitária, José Américo (Avenida Hilton Souto Maior), Indústrias, Jardim Veneza, Esplanada, Funcionários II, Ernesto Geisel (viaduto), Colinas do Sul e Novais.

Os serviços são de roço, capinação, varrição, coleta e pintura de meio-fio. A Emlur conta ainda com equipes fixas que atuam no Centro, na Orla marítima e a equipe aquática, no suporte as ações da Defesa Civil Municipal. 

Também nesta terça, equipes da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) realizam serviços de jardinagem, manutenção e zeladoria em praças, mercados e cemitérios. O foco do trabalho será no Cemitério Santa Catarina (Bairro dos Estados) e nos Mercados de Mangabeira e Cruz das Armas, além das Avenidas Beira Rio e João Maurício (Manaíra).

Essas ações são realizadas através da Diretoria de Paisagismo (Dipai) da Sedurb. Os serviços podem ser solicitados por meio do telefone 3218-9151 ou através do e-mail ascomsedurb@gmail.com.

Já a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) executa serviços de recuperação asfáltica em seis bairros, dando continuidade às ações da Operação Tapa Buraco. Os trabalhos incluem manutenção e recuperação da pavimentação asfáltica, realizados diariamente. A população pode solicitar a ação da Seinfra por meio do telefone 0800-031-1530 e pelo e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br.

Bairros onde a Operação Tapa Buraco está atuando nesta terça-feira (1°):

- Rua Walfredo Macedo Brandão – Jd. Cidade Universitária;
- Rua José Gomes dos Santos – Seixas;
- Rua José Firmino Ferreira – Água Fria;
- Rua Emília Batista Celane – Mangabeira;
- Rua Severina Xavier de Carvalho - Novo Milênio;
- Rua Henrique Junior de Farias – Valentina;

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.