Emlur amplia frota de veículos para garantir mais qualidade no serviço de limpeza

Com o objetivo de garantir maior qualidade na prestação de serviços de limpeza urbana, a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) ampliou sua frota de veículos. Foram locados mais cinco equipamentos de grande porte que serão usados na coleta especial de grandes geradores, como restaurantes, hotéis ou supermercados e no recolhimento de resíduos e poda.
                                         
“Renovar a frota de veículos nos permite buscar maior eficiência no serviço de coleta de resíduos em toda Capital, com mais agilidade e qualidade no serviço prestado a população”, explica Lucius Fabiani, superintendente da Autarquia, avaliando que uma frota renovada aumenta a capacidade de trabalho e reduz eventuais problemas técnicos nos veículos, eliminando possíveis atrasos na coleta.

Foram locados e já estão em funcionamento, dois caminhões coletores compactadores de lixo, com capacidade de 15 metros cúbicos; dois caminhões carroceria aberta de 7,5 metros cúbicos e um caminhão caçamba. De acordo com a licitação, os veículos devem ter o ano de fabricação igual ou superior a 2014, com monitoramento em GPS/GPSM e com motorista.

Serviço – Encaminhe sua demanda de limpeza urbana por meio do ‘Alô Limpinho’:  0800 083 2425, 3214-7628, 3214-7644 e 3255-8444.  Serviço gratuito, de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h (exceto feriados e finais de semana). Contato também no site da PMJP – http://www.joaopessoa.pb.gov.br ou pelas redes sociais.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook