Coutinho pode fechar com Barça nas próximas horas, diz jornal

Philippe Coutinho pode estar realmente indo para o Barcelona. Segundo o jornal espanhol Sport, dirigentes blaugranas estão em Liverpool para fechar o acordo. A publicação ainda revelou que o anuncio da contratação pode sair em questão de horas. 

Coutinho era o principal alvo do clube catalão até antes mesmo de Neymar se transferir para o PSG. A transferência do craque brasileiro rendeu cerca de 220 milhões de euros aos cofres espanhóis, o que deixou o caminho ainda mais livre para contratação do camisa 10 dos Red Devils.

A publicação deu a informação de que o Barcelona acena com a possibilidade de pagar aproximadamente 100 milhões de euros para ter o atleta de 25 anos. O contrato do jogador, renovado em janeiro de 2017, não estipula um valor fixo para multa contratual, apenas um teto estipulado.

O jornal disse também que o dono do clube inglês já deu o aval para liberar o jogador. Quem ainda resiste na ideia de perder Coutinho é o técnico da equipe Jürgen Klopp, que não quer ficar sem um de deus principais jogadores.

O carioca que é um dos destaques da Seleção Brasileira será o terceiro reforço do Barça para temporada 2017-18. Além do meia, o time espanhol contratou Semedo e Delafou.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook