Coordenação de Juventude e Orçamento Democrático Municipal de Conde realizam Plenária temática da juventude

A Prefeitura de Conde através da Coordenadoria de Juventude e Orçamento Democrático Municipal realizam no próximo sábado (05) às 15h00min, a Plenária temática da Juventude. O evento faz parte das comemorações do “Agosto da Juventude”, criado pela Coordenação de Juventude em parceria com outras Secretarias e Coordenações da gestão municipal.
O objetivo da plenária é reunir a juventude de todas as comunidades do município para dialogar sobre as dificuldades que o jovem enfrente hoje em dia na sociedade. Os participantes serão ouvidos pela Prefeita Márcia Lucena e pelos Secretários e Coordenadores e poderão classificar as suas demandas por prioridades. Seguindo a mesma temática do Orçamento Democrático Municipal realizado nas microrregiões no primeiro semestre deste ano, as demandas são recebidas pelos secretários, secretárias e coordenadores para que sejam buscadas soluções para os problemas apresentados.
O Coordenador de Juventude, Alex Santos destaca que “estamos num momento oportuno para discutir os direitos da juventude de Conde. Vamos refletir as prioridades que os jovens vão demandar e construir um trabalho em conjunto, para que possamos atender a demanda da juventude de forma a oferecer mais dignidade no atendimento de suas necessidades prioritárias”, disse.
A prefeitura vai disponibilizar ônibus e van para transportar os jovens que vão participar da plenária. Os veículos estão previstos para sair a partir das 13h30min das seguintes localidades:
1ª Rota: Ônibus
Saída Mituaçu às 13h30min;
Alto Caxitu às 14h00min;
Pousada às 14h30min.

2ª Rota: Van
Saída Mata de Garapú às 14h00min;
Utinga de Cima às 14h30min.

3ª Rota: Van
Saída Frei Anastácio às 13h30min;
Mata da Chica às 14h00min;
Rick Charles às 14h20min.

4ª Rota: Ônibus
Saída Assentamento Tambaba às 13h30min;
Assentamento Dona Antônia às 14h00minh;
Ademário Régis às 14h20min;
Jacumã às 14h30min;
Gurugi às 14h50min.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.