Confederação Brasileira de Atletismo realiza curso na Vila Olímpica Parahyba

A Vila Olímpica Parahyba sedia o I Curso de Técnico de Atletismo Nível I, evento realizado pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt), entre os dias 2 e 9 do mês de setembro. O curso é destinado a estudantes e profissionais de Educação Física que trabalham com a modalidade no âmbito local, nacional e internacional e as inscrições terão início no dia 14 de agosto no valor de R$ 30,00.

De acordo com Jônatas Martins, presidente da Federação Paraibana de Atletismo, o curso é de extrema importância para todos que lidam com o atletismo na Paraíba. “Para o profissional que já milita com o atletismo ou o acadêmico de Educação Física que busca um aperfeiçoamento e qualificação, o curso é de extrema validade. Ele vai abordar as normas atuais estabelecidas pela Associação Internacional e as inscrições podem ser feitas pela Internet”, disse.

O curso será ministrado pelo professor Vanthauze Marques, que integra a CBAt e profere palestra em vários estados brasileiros e até mesmo em outros países. “O palestrante é altamente capacitado e tem muito o que passar para os paraibanos ligados ao atletismo. Aqui na Paraíba são muitos os talentos descobertos nesta modalidade e que sempre conseguem excelentes resultados para a Paraíba em competições”, concluiu Jônatas.

Para ter acesso à ficha de inscrição, basta acessar o endereço: http://goo.gl/forms/xvsntebhi10myxhg2 . Para mais informações, basta ligar para o número 98848-0604.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook