CONDE:Vereadores e Secretários da gestão municipal discutem planejamento e metas para a cidade de Conde S

Vereadores de Conde que integram os partidos da base aliada da Prefeitura e secretárias e secretários da prefeita Márcia Lucena fizeram na última quarta-feira (02), uma reunião de trabalho. Eles discutiram e planejaram uma agenda administrativa que incluiu gestão da dívida tributária, mobilidade urbana, equilíbrio fiscal, planejamento do próximo ano, fortalecimento da legislação, mudanças e segurança jurídica, além de abastecimento de água na zona rural, produção e assistência agrícola, empreendedorismo, obras, Saúde e Educação.
Participaram do encontro que se estendeu ao início da tarde as secretárias da Administração, Bárbara Lins, e das Finanças, Sônia Wanderley. Também participaram o procurador-geral da Prefeitura Bruno Ricceli, o coordenador de Tributos Aleksandro Pessoa, o contador Alexandre Bento, e o secretário-chefe de Gabinete Padre Severino.
 Os vereadores presentes foram Daniel Junior (líder do Governo), Naldo Cell (presidente da Câmara), Pastor Kaká, Josélio Jogador,  Adriano de Menudo e Pinta de Gurugi. 
O líder do Governo Daniel Júnior declarou ao término do encontro que “houve a confirmação do nosso entendimento de que os vereadores e a gestão municipal devem atuar em conjunto para manter os projetos que trazem melhorias para a população da cidade”.
Outros depoimentos de avaliação indicaram a necessidade de uma agenda regular da gestão com os parlamentares, que ficou acertada, e de discussões setoriais quando de projetos tanto de iniciativa da Prefeitura quanto dos vereadores, a exemplo do projeto de georreferenciamento para nomeação das ruas e consequente criação dos endereços com números dos imóveis que está em andamento, e que envolve tanto a gestão quanto a Câmara. Nesse caso, a discussão setorial ocorre entre os técnicos da Secretaria de Planejamento, que é responsável pelo trabalho, a Presidência da Câmara e os vereadores para a denominação das ruas.
O secretário-chefe de Gabinete Padre Severino disse que a transparência e o diálogo são características da gestão da prefeita Márcia e que os encontros com os vereadores da base aliada asseguram o foco na atenção à população que elegeu a prefeita e os vereadores.

Secomd
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.