CONDE:Secretaria de Turismo de Conde e SEBRAE estão com inscrições abertas para o curso de Condutores em Ecotrilhas

A Prefeitura de Conde através da Secretaria de Turismo e em parceria com o SEBRAE estão com inscrições abertas para o curso de Condutores em Ecotrilhas, Turismo Urbano e Rural. As inscrições estão sendo realizadas na sede da SETUR, na Rua Ilza Ribeiro, 203, sala 203, em Jacumã. O interessado tem até a próxima sexta-feira (11) para efetuar sua inscrição e pagar a taxa de R$ 35,00.
De acordo com Camila Schadeck, Chefe de Atendimento ao turista, “o curso tem como objetivo principal a capacitação das pessoas, para que elas possam oferecer um melhor atendimento aos turistas que buscam as atividades do turismo de vivência e experiência em nosso município” disse.
Camila também destacou que com essa capacitação, o condutor “será a pessoa que terá os conhecimentos históricos, geográficos e gastronômicos das localidades, além de definir bem que não se constitui de um guia turístico, mas sim de um condutor local, que vai poder dar este suporte sobre o município ao turista”.
As aulas têm inicio no dia 14 de agosto e estão incluídas no cronograma, aulas teóricas e práticas. O curso vai até o dia 18 de agosto e tem certificação de 40 horas/aulas. O local onde será ministrado o curso é informado ao participante no ato da inscrição.

Secomd
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook