CONDE:Coordenação de Juventudes promove torneio de Futsal no encerramento do “Agosto da Juventude”

A Coordenadoria de Juventudes promoveu no último domingo (27) no Ginásio Poliesportivo, no centro de Conde, o Torneio de Futsal Masculino e Feminino. O evento encerrou as atividades do “Agosto da Juventude”, que ofereceu entre os dias 03 e 27 de agosto, diversas atividades voltadas para os jovens do município. Vinte e duas equipes se inscreveram para participar do torneio.
O Coordenador de Juventude Alex Santos disse que “o objetivo da realização do torneio, foi o incentivo prática do esporte e a integração dos jovens de todo o Conde”, destacou. Outro ponto destacada pelo coordenador, foi em relação às atividades desenvolvidas durante o Agosto da Juventude.
“Encerramos o agosto da juventude com o torneio de futsal, mas foram 15 dias de atividades diversas, foram feitas palestras nas escolas sobre saúde, violência, trouxemos um representante do Empreender Juventudes do Governo do Estado, que dialogou sobre geração de emprego e renda, a Audiência Temática realizada pelo Orçamento Democrático, onde a nossa juventude pode falar o que é prioridade no município e a Batalha de MC’S na praça, que mobilizou muitos jovens que tem interesse em conhecer novos estilos musicais”, comemorou.
Ainda segundo a Coordenação, o saldo foi muito positivo das ações realizadas e que outras ações serão desenvolvidas, mas que esta foi à primeira edição do “Agosto da Juventude”, e que ano que vem, as comemorações serão realizadas novamente.
Ao final do torneio, na categoria masculina, o Juventus Equipe ficou com a primeira colocação e o Juventus Júnior levou o segundo lugar. Na categoria feminina, a equipe campeã foi a da Pousada e as meninas da Escola José Mariz de Jacumã, ficaram com a segunda colocação. As equipes campeãs receberam medalhas e troféus de participação.

Secomd
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.