Cartaxo entrega 192 apartamentos para 760 pessoas, em JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), entregou, nesta sexta-feira (4), a chave de 192 apartamentos no Residencial Vista Alegre X, no bairro de Gramame, na Zona Sul da Capital. 

De acordo com o gestor, a iniciativa atende mais de 760 pessoas que moravam na Rua do Arame, no Grotão, e na antiga ocupação do Dnit, em Cruz das Armas. 

Cartaxo disse que no Vista Alegre será construída uma escola com capacidade para 900 alunos, um Centro de Referência em Educação Infantil (Crei), uma Unidade de Saúde da Família (USF), duas praças e equipamentos esportivos, como quadras, campo de futebol, ginásios e comércio. O espaço ainda terá um ponto de apoio comunitário para a realização de festas e reuniões.

A solenidade de entrega contou com as presenças com o gerente Regional de Governo da Caixa Econômica Federal (CEF), Celizo Bezerra Coelho, o gerente de Habitação da CEF, Márcio Cavalcanti, o deputado federal Pedro Cunha Lima, representando o Ministério das Cidades, o senador Cássio Cunha Lima, o subprocurador-Geral da República, Eitel Santiago, o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, além de auxiliares do governo municipal e vereadores.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.