Bruno promete rigor na CMJP e Milanez diz que não levará ‘desaforo pra casa’

A volta dos trabalhos, nesta terça-feira (1º), na Câmara Municipal de João Pessoa começou com os discursos afiados entre os líderes das bancadas de situação e oposição ao prefeito Luciano Cartaxo (PSD). 
O vereador Bruno Farias (PPS) disse que a oposição vai continuar cobrando as promessas de campanha e de olho na qualidade dos serviços que são prestados à população. Segundo ele, os oposicionistas terão uma postura firme e dura, mas respeitosa para com os colegas de parlamento. “Vamos continuar com uma oposição autêntica e propositiva, aponta erros, mas sugerindo caminhos para as soluções”, comentou.

Já o vereador Milanez Neto (PTB), que fez sua estreia como líder da situação nesta terça, disse que aceitou o convite do prefeito para o posto, porque acredita na gestão e nos resultados que ela vem demonstrando. O parlamentar revelou que vai trabalhar para tentar ampliar a bancada de situação, que atualmente conta com 19 integrantes, e não permitirá que haja antecipação do debate eleitoral na Casa. “Vamos trabalhar na perspectiva de tentar aumentar esse número, com respeito e harmonia entre as bancadas, mas sem levar desaforo para casa”, garantiu.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook