Benjamin participa de Cavalgada em São José dos Ramos e visita lideranças em Cabedelo


O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) participou no último domingo (7) da XI Cavalgada da Amizade no município de São José dos Ramos ao lado do ex-prefeito Caxias, pelo atual prefeito, Eduardo Caxias, além do deputado estadual Trócolli Júnior (Pros), de vereadores e lideranças políticas da região.

“Participei da Cavalgada ao lado de amigos e conversar com a população de São José dos Ramos sobre as demandas para o município. É muito bom saber o que as pessoas pensam e desejam para sua região. Dessa forma fica mais fácil lutar por esses pleitos em Brasília. Como de costume, aproveitei e coloquei meu mandato à disposição desse povo tão especial”, disse Benjamin.

A tradicional Cavalgada reuniu cavaleiros e amazonas de diversos lugares dos estados da Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Os participantes percorrem cerca de 15 km nas ruas da cidade e também alguns sítios do município.

Cabedelo – O deputado também esteve no município de Cabedelo se reunindo com lideranças políticas. Benjamin foi a casa do ex-prefeito Dedo na companhia do ex-vereador Lucas, do professor e ex-secretário do governo de José Maranhão, Flávio Píccoli, e outras lideranças políticas.

“Fui fazer uma visita de cortesia e saber sobre as demandas de Cabedelo. Na ocasião destacamos as obras da terceira faixa da BR-230 que liga Cabedelo a Oitizeiro, em João Pessoa. Obra essa garantida quando éramos coordenador da bancada paraibana no Congresso e que vai garantir um maior fluxo de carga e descarga no Porto, possibilitando mais investimentos no município”, revelou.

Assessoria 
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook