Alunos da rede municipal terão tarde de diversão nos parques da Festa das Neves nesta quarta

Os alunos da rede de ensino da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vão ter uma tarde de muita diversão nesta quarta-feira (02). Das 14h30 às 17h30, os estudantes fardados terão acesso gratuito aos brinquedos dos parques que estão instalados no Centro da Capital, em virtude da realização da Festa das Neves. O objetivo é garantir a interação social e a diversão para os alunos.

“Tem sido muito satisfatório trabalhar com essa parceria, já realizada por nós em anos anteriores. Acompanhando de perto essa iniciativa e vejo o tamanho da alegria dessas crianças quando têm acesso a um brinquedo de forma gratuita”, enfatizou a secretária de Educação, Edilma Ferreira.   

A iniciativa, que faz parte de uma parceira da PMJP com empresas privadas, visa proporcionar um momento de recreação e lazer para essas crianças.  Os pais e alunos das 97 escolas da rede municipal e dos 85 Centros de Referência em Educação Infantil (Crei) foram convidados para estarem presente de forma espontânea.

Festa das Neves – No dia 5 de agosto, no Brasil, se comemora o dia de Nossa Senhora das Neves. A santa é padroeira da Paraíba e de sua Capital. Nesta mesma data é aniversário da cidade de João Pessoa e todos os anos, na primeira semana de agosto, a Festa das Neves reúne um grande público que participa dos eventos culturais e religiosos.

Nesta edição, as apresentações musicais começam nesta quinta-feira (03) e seguem até dia sábado (05), no palco instalado no Ponto de Cem Réis.  

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook