Alunos da rede municipal participam do concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa’

A Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) da Capital está apoiando o concurso ‘Vamos Colorir João Pessoa’, realizado pelas rádios CBN João Pessoa e Cabo Branco FM. Cinco mil alunos da rede municipal de ensino receberam mapas da cidade para colorir e concorrer aos vários prêmios, incluindo notebooks, tablets, smartphones, caixa de som portátil e tvs.

O ‘Vamos Colorir João Pessoa’ está em sua terceira edição e acontece sempre no mês de agosto, em comemoração ao aniversário da Capital. O concurso distribui mapas estilizados da cidade, em pontos estratégicos, para que os candidatos possam adquirir e colorir abusando da criatividade. Os mapas têm a ilustração do artista William Medeiros e destacam os principais pontos turísticos de João Pessoa.

Os alunos da rede municipal estão concorrendo na categoria infantojuvenil (de 8 a 11 anos) e juvenil (12 a 17 anos). A PMJP distribuiu cinco mil mapas nas escolas do ensino fundamental I e II. No dia 22 deste mês será realizada a entrega do material pintado pelos alunos na sede da Rádio CBN.

Esses estudantes estão concorrendo, na categoria infantojuvenil, a uma TV LED 24” (primeiro lugar), um smartphone J1 mini (segundo lugar) e uma caixa de som portátil (terceiro lugar). Já na categoria juvenil as premiações são: Smart TV LED 32” (primeiro lugar), tablet (segundo lugar) e um smartphone J1 mini (terceiro lugar).

Os pôsteres para pintura podem ser adquiridos na sede da Rede Paraíba de Comunicação (Tambiá), no Lagoa Shopping e nas bancas Viña Del Mar (Tambaú, Mag Shopping, Pão de Açúcar e Centro). Já o regulamento do concurso está disponível no endereço: http://cbnjoaopessoa.com.br/#!/regulamento-vamos-colorir-joao-pessoa-432-anos/.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook