Aeroporto Galeão divulga vídeo sobre litoral da Paraíba

Os passageiros que circulam pelas dependências do aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro, estão conhecendo as belezas naturais dos litorais de João Pessoa, Conde e Cabedelo, além da rica tradição cultural do São João de Campina Grande.
Desde quinta-feira (10), os departamentos de Comunicação e Marketing do Galeão veiculam o primeiro episódio do RIOGaleão Explorer, que tem como narradora a vlogueira Amanda Antunes (https://prefiroviajar.com.br/) que possui mais de 100 mil seguidores nas Redes Sociais.
Em 2015 mais de 16 milhões de passageiros, um número duas vezes maior que a população da Suiça, circularam pelo aeroporto. O Galeão possui uma ampla estrutura de divulgação dos Destinos para os seus passageiros em trânsito.
A equipe do Projeto RIOGaleão esteve visitando a Paraíba no mês de junho, a convite da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e com apoios da Abrasel-PB e da ABIH. A presidente da PBTur, Ruth Avelino, disse que esta ação tem por objetivo divulgar as belezas do litoral paraibano e a magnitude do Maior São João de Campina Grande. “Nós fizemos o convite e eles aceitaram. Sugerimos o roteiro e não tenho dúvidas que será muito positiva a divulgação da Paraíba para milhões de pessoas que circulam diariamente no aeroporto Galeão, no Rio de Janeiro”, disse Ruth Avelino.
Veiculação – De acordo com o Setor de Comunicação e Marketing da RIOGaleão, a série sobre a Paraíba será divulgada durante este mês nas dependências do aeroporto e nas redes sociais.
“Queremos mostrar aos passageiros de todo Brasil que saindo do RIOgaleão as pessoas podem rumar para lugares incríveis”, declarou a jornalista Ana Paula Lopes. O link com o primeiro episódio já está disponível (https://goo.gl/FU6LTz) e no twitter (@RIOgaleao) e no Intagram (https://www.instagram.com/riogaleao/).

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook