Adolescente de 15 anos é ferida na cabeça por suposto tiro acidental, na Paraíba

Uma adolescente de 15 anos foi ferida com um tiro na cabeça, no fim da manhã desta sexta-feira (4), quando estava na casa de familiares no município de São Bento, Sertão paraibano, a 395 quilômetros de João Pessoa. Comente no fim da matéria.

Segundo a Polícia Militar, a jovem estava em casa quando um homem membro da família a chamou para um quarto. O homem estaria mostrando uma arma para a adolescente quando houve o disparo.

Ainda segundo a polícia, o homem afirmou que o tiro teria sido acidental. Ferida, a adolescente foi socorrida para o Hospital e Maternidade Maria Paulino Lúcio. O Portal Correio tentou contato com a unidade para saber o estado de saúde da adolescente, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

A polícia também informou que o homem envolvido no suposto disparo acidental foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em São Bento para esclarecimentos.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.