Wilson Filho se reúne com lideranças de 12 municípios e discute projetos

O deputado federal, Wilson Filho (PTB), participou de reuniões e comemorações de São Pedro ao lado de prefeitos e lideranças políticas em 12 municípios paraibanos. Além de tratar sobre a liberação de recursos, o parlamentar também aproveitou para conversar com a população. 

O primeiro município visitado foi Baía da Traição, no litoral paraibano. Lá, Wilson Filho participou de festividades pelo dia do pescador ao lado do prefeito Serginho Lima, de vereadores, dos índios e pescadores.

Já em Bayeux, o deputado se reuniu com o prefeito Berg Lima, vereadores e secretários em uma reunião administrativa. Na oportunidade, foi discutido projetos e ações para o município.

Wilson Filho também foi aos municípios de Junco do Seridó, Cajazeiras. Cachoeira dos Índios, Monte Horebe, Bonito de Santa Fé, Ibiara, Diamante, Serra Grande e Itaporanga, no Sertão paraibano.

Nesse domingo (2), o deputado foi ao município de Conde, na região metropolitana de João Pessoa, onde se reuniu com a prefeita Márcia Lucena e o vice-prefeito Téo. “Deixamos nosso mandato à disposição da população e dos prefeitos e vereadores para que juntos possamos garantir mais verbas e investimentos para todos esses municípios”, afirmou Wilson Filho.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook