VITÓRIA CONTRA O SAMPAIO FARÁ BELO SUPERAR DESEMPENHO DE OUTROS ANOS

O Botafogo foi derrotado pelo ASA-AL na última rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, mas segue tranquilo no G-4. Mais que isso. Se o Belo vencer o Sampaio Corrêa, no próximo domingo, no Almeidão, termina os jogos de ida da primeira fase com a sua melhor campanha desde que voltou a disputar a competição nacional em 2014. Comente no fim da matéria.

Em oito jogos até aqui pela Terceirona, o Botafogo já somou 14 pontos, fruto de quatro vitórias, dois empates e outras duas derrotas. Se triunfar sobre o time maranhense, chega aos 17 pontos e supera a campanha do ano passado, quando somou 15 em nove rodadas.

Se diante do Sampaio o Alvinegro da Estrela Vermelha seguir com a campanha que vem realizando como mandante, a marca será batida. Até o momento, o time comandado por Itamar Schülle disputou quatro partidas no Almeidão, com três vitórias e um empate, o que representa um aproveitamento de 83,3%.

“Agora é bola pra frente e tentar voltar aquela sequência de jogos sem perder. Temos um jogo importante dentro de casa para fechar o primeiro turno e agora é focar nesse jogo. Se Deus quiser vamos sair vitoriosos”, declarou o zagueiro Bruno Maia após a derrota para o ASA.

De volta ao batente. Após folga durante todo o dia de ontem, o elenco do Botafogo se reapresenta hoje à tarde, no CT da Maravilha do Contorno.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook