Vereador denuncia que Huac presta mal atendimento aos campinenses

O vereador Álvaro Farias (PSC) denunciou, nessa quinta-feira(13), que o Hospital Universitário Alcides Carneiro(Huac) está prestando um mal atendimento à população campinense.

– Estive visitando um amigo no Pedro I e ele dizia: Álvaro, o sogro de Galego do Leite está há oito dias tentando uma vaga no HU, porque está com infecção urinária, infecção pulmonar e úlceras para ser feito os procedimentos cirúrgicos. Ele está na UPA, não consegue e os médicos estão pedindo. Sai do Pedro I e fui para UPA e comprovei isso. Dois médicos que conversei numa entrega de um plantão de um para o outro. Um dos médicos novos disse: já tive vontade de denunciar o HU porque ficamos implorando e chaleirando aquela direção. Já não fui no Ministério Público denunciar porque eu sou médico e é contra ética denunciar outro médico. De dia não tem médico para receber os pacientes, à noite tem médico e não tem leito- falou.

Segundo o parlamentar, são destinados mensalmente mais de R$1 milhão da saúde de Campina Grande para a unidade hospitalar.

– Tenho certeza que eles não prestam esse R$1 milhão e 200 mil de serviço à comunidade de Campina Grande. O hospital que era para dá um bom exemplo de tratamento a saúde trata o povo de Campina Grande e da Paraíba desse jeito – criticou.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Paraiba Online
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.