Turismo da Paraíba comemora movimentação de 60% no primeiro semestre

O cenário de junho, considerado mês de baixa estação, contribuiu para o crescimento turístico na Paraíba. Mesmo com a chuva, a rede hoteleira do estado registrou uma ocupação de 60% das vagas. Empreendedores turísticos atestam que o primeiro semestre deste ano e a estação de inverno têm sido bem movimentados, principalmente para o interior da Paraíba. 
“Teve um fluxo interessante não só pra João Pessoa, mas principalmente para o interior, Campina Grande, o Brejo, o Sertão... O fluxo nos festejos juninos foi maior que no ano ano passado”, disse Ruth Avelino, presidente da PBTur.

Com os turistas voltando a viajar, o setor hoteleiro está cheio de expectativa para o segundo semestre. “Nós esperamos uma movimentação muito maior no segundo semestre, pelo menos 25% maior que o primeiro”, torceu Washington Souza, gerente de um hotel da Capital.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.