Três são presos suspeitos de fraudes em compras de internet na Paraíba

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, em Itaporanga, no Sertão paraibano, a 420 km de João Pessoa, dois homens suspeitos de envolvimento em crimes de estelionato, associação criminosa e receptação. De acordo com o delegado Glauber Fontes, a polícia recebeu informações sobre compras fraudulentas feitas pela internet. Comente no fim da matéria. 

“As investigações iniciaram há alguns dias, quando vítimas da cidade de Sousa registraram boletins de ocorrência narrando a compra fraudulenta de produtos em seus cartões de crédito em lojas conhecidas na internet, tendo como endereços de entrega a cidade de Itaporanga. O esquema foi monitorado pelos investigadores que identificaram os jovens envolvidos no golpe”, disse a autoridade policial.

Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão e apreendidos celulares e maquinetas de cartões de crédito. Um dos suspeitos foi preso em flagrante, quando estava recebendo uma encomenda.

“Conforme apurado nas investigações, o que recebia as encomendas seria o mentor das compras realizadas na internet, adquirindo os produtos, principalmente celulares, os quais eram recebidos nos endereços dos outros dois suspeitos”, disse o delegado Glauber Fontes.

Dois deles foram soltos mediante o pagamento de fiança. A Polícia Civil continuará com as investigações sobre o caso. Quem quiser colaborar com a investigação bastar ligar no número 197, o “Disque Denúncia” da Secretaria da Segurança e Defesa Social (Sesds). A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook