Trecho da Epitácio Pessoa será bloqueado a partir das 14h, desta quinta para serviço emergencial

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) informa que a partir das 14h, desta quinta-feira (06), será realizada a interdição de um trecho da Avenida Epitácio Pessoa (próximo ao Supermercado Pão de Açúcar), para realização de um serviço emergencial a pedido da Companhia de Água e Esgotos (Cagepa).

De acordo com a Diretoria de Operações serão colocados tapumes, isolando quatro faixas entre a Rua das Acácias e a Manoel dos Anjos. Com isso, as faixas central e da esquerda (tanto no sentido Praia/Centro quanto no oposto), permanecerão bloqueadas para o tráfego.

Agentes de mobilidade urbana estarão na localidade orientando o fluxo, tendo em vista que das três faixas do trecho (em cada sentido), apenas uma estará liberada para passagem dos condutores. Ainda não há previsão para a conclusão dos serviços da Cagepa e consequente liberação do fluxo de veículos na área interditada.

Orientação Semob/JP - Quem optar em evitar a passagem pela Avenida Epitácio Pessoa, próximo a área isolada, a Semob-JP orienta como rotas alternativas para os motoristas que seguirem em direção a orla, utilizar a Avenida Beira Rio e acessar a Epitácio Pessoa pela Rua do Capim. Já quem vai se deslocar no sentido Centro, pode seguir pela Avenida Epitácio Pessoa e acessar a Rua Silvio Lopes até alcançar a Avenida Rui Carneiro.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook