Trânsito nos Expedicionários é alterado após crateras no asfalto, em João Pessoa

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) manteve a interdição em dois cruzamentos no bairro Expedicionários em virtude de danos causados pelas fortes chuvas registradas nos últimos dias e, João Pessoa. Como resultado, uma tubulação de esgoto foi danificada e o trânsito no local passa por alterações a partir da próxima segunda-feira (31). 

A interdição acontece entre os cruzamentos das Avenidas Expedicionário com a Júlia Freire e da Avenida Expedicionário com a Silva Almeida. Temporariamente, a rota alternativa para quem trafega por ambos os cruzamentos deve ser o acesso pela rua Capitão José Pessoa.

De acordo com o diretor de Operações da Semob, Maximiano Machado, por questões de segurança os motoristas devem evitar o trânsito nessa área. “É uma tubulação de esgoto muito profunda e vamos deixar o local interditado até que o serviço de reparo seja feito pela Cagepa. Na segunda-feira vamos intensificar a divulgação da modificação de trânsito no local para quem vai do bairro até a Avenida Epitácio Pessoa. Vamos fazer o estudo e divulgar as rotas alternativas para diminuir os congestionamentos”, disse.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook