Teatro Santa Roza inscreve para turmas de balé, dança contemporânea e do ventre

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) inicia, nesta segunda-feira (10) o prazo de matrículas para o segundo semestre da Escola de Dança do Teatro Santa Roza, em João Pessoa. As modalidades disponíveis para o período 2017.2 são balé clássico iniciante, intermediário e avançado, bem como dança do ventre para iniciantes. É cobrada uma taxa mensal de R$ 70 e alunos de escola pública podem dar entrada no pedido de bolsa integral ou parcial no ato da matrícula.

As turmas e horários estão disponíveis na secretaria da Escola no Teatro Santa Roza. As aulas têm início dia 31 de julho e os interessados podem se informar pelo telefone 3211-4383.

São mais de cinco décadas de um fluxo contínuo de produção e formação de bailarinas e bailarinos bem como professores, que passaram pelas salas e espelhos da Escola de Dança do Santa Roza. “O retorno a este ambiente contribui para o despertar de vocações e tem uma função didática para o futuro das gerações sustentando-se a cada passo dado pelos alunos”, disse Itamira Barbosa, coordenadora da escola.

Sobre a escola- Uma das mais tradicionais escolas da Paraíba. O alcance do seu ensino não se limita ao território paraibano, pois a escola por meio dos seus alunos representa a dança paraibana em grandes competições e companhias no cenário nacional e internacional. Uma demonstração da qualidade de ensino é o fato de muitos professores, coreógrafos e produtores atuantes no cenário artístico da Paraíba terem passado pelas salas de aula da instituição.

A Escola de Dança do Teatro Santa Roza faz parte da história da dança paraibana, na profissionalização de novos mestres do balé clássico, na formação de plateia e na economia criativa, incentivando a criação de novos estúdios de dança, mostras, festivais e no ensino formal e informal da dança.

Serviço:
Escola de Dança Teatro Santa Roza
Inscrições abertas: balé clássico (iniciante, intermediário e avançado), dança do ventre (iniciante)
Início das aulas: 31 de julho
Horário de inscrições: 8h às 12h e 14h às 17h
Valor: R$ 70
Inscrições: Teatro Santa Roza, Praça Pedro Américo, s/n, Centro
Informações: 3218-4383

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.