Suspeito de usar balas envenenadas troca tiros com a Polícia

Um ex-presidiário foi preso na manhã desta quinta-feira (27), em Soledade, que fica a 192 quilômetros de João Pessoa, sob posse de uma arma com balas com veneno na ponta, de acordo com a perícia da Polícia Militar. 

Os policiais chegaram até a casa do acusado para averiguar uma denúncia anônima que o homem estaria sob posse de uma arma. Ao chegar ao local, os oficiais foram recebidos com tiros. O suspeito conseguiu fugir, mas foi capturado horas depois quando deu entrada em um hospital da região com ferimento de arma de fogo. Ele foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e segue sob custódia.

Os policiais fizeram perícia no revólver do suspeito e constataram que o ex-presidiário colocou uma substância venenosa na ponta das balas, a fim de torná-las mais mortíferas. O caso foi registrado pela Delegacia de Pocinhos e será investigado pelo titular Durval Barros.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.