Suspeito de matar namorada tem prisão mantida e segue para o Roger, em João Pessoa

Yuri Ramos Coutinho Nóbrega, de 20 anos, suspeito de matar a jovem Luanna Alverga, de 20 anos, teve a prisão mantida após audiência de custódia realizada no Fórum Criminal de João Pessoa, na tarde desta segunda feira (24). O suspeito segue para o presídio do Roger, onde deve aguardar julgamento. 

Segundo a polícia, acontecia uma festa na casa da família do suspeito e o tiro aconteceu em um quarto. Ainda é investigado se o tiro foi acidental ou se houve alguma discussão entre o casal.

A jovem Luanna Alverga, de 20 anos, foi morta com um tiro de espingarda na tarde desse domingo (23), no bairro do Roger, em João Pessoa. 

Familiares do suspeito tentaram socorrer a vítima, mas ela morreu ainda no cômodo. Peritos do Instituto de Polícia Científica (IPC) estiveram no local para analisar a cena do crime. A espingarda de onde partiu o tiro seria de um tio do suspeito, que ainda não foi localizado.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.