Sine-JP oferta 160 vagas de emprego, com destaque para a área de Saúde

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana com 160 oportunidades de emprego distribuídas em diversas áreas e para diferentes níveis de escolaridade. Entre as funções com o maior número de vagas 43 são para profissionais de Saúde e outras 10 para teatrólogo. A lista completa pode ser conferida no link http://bit.ly/2tzJE7u

De acordo com a listagem, as funções de fisioterapeuta, nutricionista, profissional de Educação Física e terapeuta ocupacional estão com 10 oportunidades cada. Há ainda uma vaga para farmacêutico e outra para quem é estudante de Educação Física.

Para quem tem nível médio de escolaridade, os destaques são para as funções de auxiliar de limpeza (6), vendedor de consórcio (5), corretor de seguros (4) e representante comercial (4).

No caso de quem possui nível fundamental de escolaridade, o maior número de oportunidades é para costureira e modelista, com cinco vagas cada uma.

Os interessados em concorrer a uma das oportunidades de trabalho devem comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

Serviço – O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook