Sine-JP inicia a semana com 82 ofertas de trabalho para todos os níveis de escolaridade

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana com a oferta de 82 postos de trabalho. As vagas são para todos os níveis de escolaridade, sendo o maior número para professores de Educação Física (10 vagas) e teatrólogo (10 vagas). Em ambas oportunidades são exigidas formação superior, além de experiência na área. As vagas da semana podem ser acessadas no link https://goo.gl/26f4EF

De acordo com Lilian Pereira, responsável pelo setor de intermediação de mão de obra, os interessados devem ficar atentos à validade de oferta das vagas, além do cuidado em checar as informações sobre os postos divulgados pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). “Geralmente as vagas ficam uma semana, ou seja, estão válidas de segunda a sexta-feira. Mantemos contatos com as empresas para saber se foi preenchida, por isso é importante que o trabalhador procure o mais rápido possível”, disse.

Outro cuidado importante que os interessados devem ter é quanto as informações oficiais sobre a vaga. “Há endereços na internet que mantém serviço de vagas com nomes parecidos com o Sine-JP. No entanto, eles não são vinculados ao Ministério do Trabalho. Toda informação referente às vagas oferecidas pelo Sine-JP devem ser checadas no portal da PMJP ou em contato direto – via telefone ou pessoalmente – com o próprio Sine-JP.

Serviço - Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer ao Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos.

 As empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712; 3214-3214 ou 3214-1809. O serviço é gratuito.

O Sine-JP fica localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro). O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook