Sine-JP inicia semana com 109 ofertas de emprego, sendo 40 para operador de telemarketing

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) inicia a semana com 109 ofertas de trabalho à disposição. As vagas são para todos os níveis de escolaridade e, dependendo da oferta, há opções de postos que exigem ou não experiência prévia. Os interessados devem procurar as informações referentes às vagas nos canais de comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), além de estarem atentos à validade das vagas ofertadas, que geralmente valem até a sexta-feira subsequente ao anúncio.

Para esta segunda-feira (31), o maior número de vagas é para operador de telemarketing. São 40 postos disponíveis, cuja exigência é de nível médio completo, além de não ser obrigatória comprovar experiência prévia. As 40 vagas são oferecidas apenas para residentes da cidade de João Pessoa e como requisitos ainda são exigidos conhecimentos de informática e habilidade de comunicação.

As outras ofertas da semana podem ser consultadas na tabela em anexo.

Serviço - O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook