Servidores participam de oficinas sobre gênero, diversidade sexual e igualdade racial

A Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de João Pessoa realiza nesta terça (25) e quarta-feira (26) duas oficinas sobre gênero, diversidade sexual e igualdade racial com os funcionários da UPA Cruz das Armas.

Cerca de 120 funcionários de todas as áreas de atuação na unidade devem passar pela formação. “Durante as oficinas serão tratados temas como respeito à diversidade e ao uso do nome social e como fazer a notificação dos casos de violência”, explica o coordenador da Coordenadoria de Promoção à Cidadania LGBT e da Igualdade Racial da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Roberto Maia.

Durante as oficinas serão discutidas as necessidades específicas dessa população, a qualificação da informação em saúde relativa à população LGBT. Os participantes serão divididos em duas turmas e as oficinas terão início sempre às 9h. As oficinas serão comandadas pelo próprio Roberto Maia.
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.