Semob-JP interdita trecho da Rua João Suassuna para obras do Projeto Villa Sanhauá



A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) irá interditar um trecho da faixa exclusiva de ônibus na Rua João Suassuna, entre a Praça Antenor Navarro e o acesso à Avenida Sanhauá. A interdição acontece a partir das 8h desta segunda-feira (17) e deve se estender até o término da obra.
 
O bloqueio vai ser necessário para a implantação de tapumes de proteção da obra do Projeto Villa Sanhauá, para a reabilitação de oito casarões históricos, que serão ocupados por moradias e estabelecimentos comerciais. Os tapumes permanecerão durante todo o período da obra.
 
A Semob-JP informa que agentes de mobilidade urbana estarão monitorando o local para orientar os condutores e minimizar eventuais transtornos. Ressaltando que o acesso à Avenida Sanhauá não será interrompido.
 
Transporte coletivo – O transporte coletivo não terá seu itinerário modificado, sendo assim, não interfere nos deslocamentos dos usuários.
 
Villa Sanhauá – É um resgate da vida no berço de João Pessoa, onde sua história começou e a partir de onde ela se desenvolveu. O Projeto Villa Sanhauá fará a reabilitação de oito casarões históricos da Rua João Suassuna, que serão ocupados por moradias e estabelecimentos comerciais. O projeto foi analisado e autorizado pelo Instituto do Patrimônio Histórico Nacional e Cultural Nacional (Iphan) e Estadual (Iphaep), pela Cagepa e pela Energisa, e respeita todas as normatizações técnicas.

Secom JP
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.