Rômulo Gouveia visita o Cariri, prestigia torneios esportivos e conhece experiência em Bioenergia

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) esteve neste domingo (30) na cidade de Boqueirão, localizada na região do Cariri paraibano e distante 185km da capital João Pessoa. Ele prestigiou a final do torneio de futebol amador dos Veteranos a convite do prefeito João Paulo II (PSD). Num jogo muito disputado entre o Palmeiras x Vila Nova,o  campeão foi o Vila Nova, fazendo a alegria da torcida que lotou o estádio municipal.

Em seguida, Rômulo o foi a até a localidade rural dos Canudos, onde conheceu uma experiência em Bioenergia, conversou com agricultores e também prestigiou um torneio de futebol amador.

Ainda na região, Rômulo participou do aniversário do radialista Ari Oliveira e ncontrou correligionários como a prefeita Fátima Silva (PSD) de Matinhas, o prefeito Jonas de Sousa (PSD) de Montadas, o prefeito João Paulo II (PSD) de Boqueirão, além do prefeito Aquino Leite (PSDB) de Alagoa Nova.

Também estava no evento o deputado estadual licenciado Manoel Ludgerio (PSD), atual secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, vice-prefeitos, vereadores e amigos da região.

Assessoria

Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook