Rômulo Gouveia visita 15 cidades e avalia atividades de junho

Quarto-secretário da Câmara Federal, o deputado Rômulo Gouveia (PSD) avaliou como positivas, nesta segunda (3), as atividades desenvolvidas no mês de junho. No mês mais festivo da Paraíba, o deputado visitou 15 cidades, participou das sessões na Câmara Federal, representou o Brasil no Parlasul, recebeu ministro na Paraíba e participou de várias reuniões para defender os interesses da Paraíba.

Rômulo Gouveia recebeu o Ministro da Ciência, Tecnologia, Comunicações e Inovações Gilberto Kassab, na sexta (30). Na primeira agenda do ministro, a reunião e assinatura da autorização para emissoras de Amplitude Moderada (AM) passarem para Frequência Modulada (FM), em João Pessoa pela manhã na Estação Cabo Branco.Kassab destacou o empenho de Rômulo para garantir a migração das emissoras da Paraíba. A tarde, eles se reuniram com representantes da UFCG e do setor de Tecnologia da Informação em Campina Grande.

Representante do Brasil no Parlasul, Rômulo Gouveia participou da sessão do Parlamento do Mercosul, realizada na segunda-feira (26), em Montevidéu, Uruguai. Antes da sessão do Parlasul, Gouveia presidiu a reunião da Comissão do Trabalho, onde foi discutido ações conjuntas dos países para o crescimento do mercado de trabalho na região.

Na Paraíba, Rômulo se reuniu com o gerente de administração do Banco do Brasil, José Carlos Oliveira, o prefeito de Massaranduba, Paulo Oliveira; José Pereira e Nelson dos Correios na Superintendência de Negócios e Varejo do Banco do Brasil na Paraíba. Em pauta: a autorização para que a agência dos Correios em Massaranduba disponibilize serviços bancários.

Gouveia destacou que o Banco Postal contribui diretamente com a economia da cidade, uma vez que o dinheiro sacado nas agência ficam em circulação no município, evitando que os clientes, que têm hoje que se deslocarem a outras cidades , tenham como maior atrativo gastar os recursos fora de Massaranduba, para evitar a circulação com dinheiro em espécie.

A agência dos Correios foi reaberta, após revitalização depois de uma ação criminosa na agência. Gouveia também atuou na direção nacional dos Correios para que a unidade de Massaranduba fosse reaberta. Assim como é característica em sua atuação parlamentar, Rômulo aproveitou as festas juninas para visitar os municípios paraibanos e se reunir com prefeitos e lideranças para buscar contribuir com o desenvolvimento municipal.

O deputado esteve neste período em Areial com o prefeito Adelson Benjamin, em Pedra Lavrada com o prefeito Jarbas Melo, em Olivedos com o prefeito Deusinho, em Piancó com Daniel Galdino, em Montadas com Jonas Sousa, Nova Floresta com Jason Santos, em Caturité com José João e em Borborema com Gilene Cândido.


O deputado ainda esteve em Ouro Velho com a prefeita Natália Nunes, em Boa Ventura com a prefeita Leonice Lopes, em Serra da Raiz Adailma Lima, em Alagoa Grande com o prefeito Sobrinho, em Jacaraú com o prefeito Elias Costa, em Massaranduba com o prefeito Paulo Oliveira e em Campina Grande.

Na Rainha da Borborema, Rômulo se reuniu com o diretor comercial da INFRAERO, José Cassiano Ferreira e com o diretor de engenharia, Rogério Barzellay e o meteorologista José Carlos. A pauta da reunião foi sobre a implantação do sistema Elo, que consiste na implantação de pontes de embarque nos aeroportos de Campina Grande e João Pessoa.

Em Massaranduba Gouveia participou da reabertura do prédio do Correios e Telégrafos da cidade que estava fora de funcionamento depois de uma explosão. Rômulo atuou para a reabertura da agência junto a direção nacional dos Correios.




Assessoria
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook