Ricardo recebe convite para o 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba

O governador Ricardo Coutinho se reuniu, nesta quarta-feira (5), na Granja Santana, com representantes das receitas federal, estadual e municipal, que entregaram o convite oficial do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba (EAT-PB). O evento vai acontecer entre os dias 2 e 4 de agosto, no auditório do Centro Cultural “Ariano Suassuna” do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em João Pessoa. O encontro visa sensibilizar gestores municipais e administradores tributários para investir na organização e modernização da administração tributária municipal como forma de fomento e incremento de políticas públicas.
Estiveram presentes na reunião o delegado da Receita Federal, Marialvo Laureano, o secretário de Estado da Receita, Marconi Frazão, a diretora da Escola de Administração Tributária da Receita Estadual, Elaine Carvalho, o secretário da Receita de João Pessoa, Adenilson de Oliveira, e a coordenadora do Simples Nacional de João Pessoa, Ana Horácio.
Na ocasião, o governador ressaltou a importância do evento e agradeceu o convite feito pessoalmente pelos organizadores. “Tenho um grande interesse em participar do 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba, evento que vai discutir diversos temas importantes. Farei o possível para estar presente na abertura”, comentou.
Durante o Encontro de Administradores Tributários da Paraíba serão abordados temas como a administração tributária na gestão municipal; aspectos do Simples Nacional; a integração fiscal nas três esferas de governo; desafios para as Finanças Municipais frente ao cenário atual, entre outros assuntos.
“Esta é a primeira edição deste evento e esperamos reunir um público de, aproximadamente, 400 pessoas no auditório do TCE. Convidamos gestores municipais e administradores tributários de toda a Paraíba. A programação conta com várias palestras e debates sobre temas da área”, disse o secretário da Receita, Marconi Frazão.
De acordo com o delegado da Receita Federal, Marialvo Laureano, ao final do encontro será criado um Fórum Permanente de Administradores Tributários. “Será um Fórum para manter o diálogo e a integração de práticas de gestão, ativando ações de colaboração entre as partes. O 1º Encontro de Administradores Tributários da Paraíba será um grande evento que vai contar com a participação de pessoas de renome nacional na área, além de muitos prefeitos. Entregamos o convite e esperamos a presença do governador na abertura”, finalizou.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook