Ricardo profere conferência de abertura do VI Workshop Internacional Sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas, em Uberlândia (MG)

O governador Ricardo Coutinho profere, nesta terça-feira (11), às 19h, a conferência de abertura do VI Workshop Internacional Sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas, que acontece na Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em Uberlândia (MG). A palestra será no Bloco 3 Q do Campus Santa Mônica – UFU, tendo como tema o Projeto de Integração do São Francisco.

O VI Workshop Internacional Sobre Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Bacias Hidrográficas se estenderá até o dia 15 próximo com o objetivo de consolidar e dar continuidade ao espaço de interlocução e troca de experiências entre os pesquisadores, gestores de organizações e membros das comunidades que atuam e têm interesse na área de planejamento e gestão de bacias hidrográficas. Durante o evento será produzido um documento que registra os avanços científicos e práticos já alcançados e apontando para as possibilidades que devem ser perseguidas.

O Workshop conta com a parceria de diversas universidades brasileiras, estrangeiras e entidades afins, como Comitês de Bacias Hidrográficas (CBHs), Associação Nacional de Pós-Graduação em Geografia (Anpege), Agência Nacional de Águas (ANA), Associação Brasileira de Engenheiros Florestais (Abef), Instituto Mineiro de Águas (Igam) e outros. O evento procurará reunir experiências, discussões práticas conceituais sobre o tema, empregando-se a unidade dinâmica da paisagem, ou seja, a Bacia Hidrográfica.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.