Ricardo autoriza mais uma obra de mobilidade urbana nesta sexta-feira em Cabedelo

O governador Ricardo Coutinho vai assinar, nesta sexta-feira (7), às 16h, a  ordem de serviço para mais uma obra de mobilidade urbana, dentro do Programa Mais Trabalho. Trata-se da pavimentação e urbanização da Avenida Jair Cunha, mais conhecida como rua da estação do trem em Jacaré, localizada na cidade de Cabedelo, ligando a interseção da Avenida Por do Sol (acesso à praia de Jacaré) até o Retro-Porto, com extensão de 2,1 km em pista simples.

A pavimentação vai beneficiar os municípios  de João Pessoa e Cabedelo e diretamente cerca de 20 mil habitantes da cidade portuária, que tem um tráfego médio diário de cerca de mil veículos entre caminhões, ônibus, automóveis, motos e outros utilitários. O investimento é de R$ 2,3 milhões, com recursos do Tesouro do Estado.  

A pavimentação terá como principais serviços terraplenagem sistema de drenagem, pavimentação em CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), calçadas em concreto, sinalização vertical e horizontal. As obras, iniciadas neste mês de julho, deverão ser concluídas em outubro próximo.

Para o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) da Paraíba, Carlos Pereira de Carvalho e Silva, o governador Ricardo Coutinho atende a diversas reivindicações dos moradores da cidade ao determinar a realização da obra de pavimentação da avenida que vai proporcionar a modernização e ampliação da infraestrutura de Cabedelo, melhorar as condições da mobilidade urbana, eliminar o desconforto do tráfego em pista de terra ao longo da avenida, redução de acidentes de trânsito e o tempo de viagem, além de oferecer mais segurança aos seus usuários.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook