Reforma do Ginásio Hermes Taurino valoriza imóveis na região

A prática esportiva é um fator importante para aumentar a longevidade e melhorar a qualidade de vida. Os esportes coletivos também ajudam na formação de conceitos básicos de cidadania e cooperação. Por isso mesmo, imóveis perto de praças ou lugares adequados à prática esportiva acabam sendo mais valorizados, principalmente por pessoas idosas ou famílias com crianças.

Essa valorização já começa a ser percebida por quem negocia imóveis próximos ao Ginásio Hermes Taurino, localizado em Mangabeira.  De acordo com o corretor de imóveis, Jefferson Silva, após a reinauguração do espaço, o mercado imobiliário está começando a se reaquecer naquela área e afirma que quem quiser vender, vai conseguir um bom preço. “Vai valorizar, algumas pessoas dão muita importância a ter um espaço assim disponível perto de casa”, explica.

As instalações do novo Ginásio Hermes Taurino oferece aos moradores do bairro campo para pelada, academia de ginástica para a terceira idade, pista para cooper e um playground, ampliando as possibilidades de atividades a serem realizadas no local.

 A Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) realizou obras na recuperação da estrutura metálica e da coberta, com a instalação de novas telhas em alumínio, um novo piso para a quadra, além de também recuperar toda a instalação elétrica e hidrossanitária. Tanto as áreas internas quanto externas ao ginásio também ganharam iluminação nova, incluindo o espaço do campo para peladas, estacionamento, playground e Academia da Terceira Idade (ATI).

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.