Raimundo Lira é escolhido pela bancada novo líder do PMDB no Senado

O senador Raimundo Lira foi anunciado há pouco o novo líder da PMDB. Segundo o presidente do Senado, Eunício Oliveira, em conversa com o Correio da Paraíba, a bancada do PMDB deu uma demonstração de unidade escolhendo Lira para ter a "espinhosa missão" de ser o líder da bancada.

“Essa é uma missão espinhosa, mas grandiosa. Essa escolha de forma unânime mostra para o povo da Paraíba a liderança que tem o senador Raimundo Lira”, disse o presidente.

O novo líder do PMDB, Raimundo Lira, disse irá fazer um esforço no sentido de manter a unidade da bancada demonstrando o pensamento da maioria, mas sempre respeitando as divergências.

“Isso é a história do PMDB, da democracia, da resistência, da redemocratização e essa decisão mostra que o partido continua sendo democrático e plural”, disse o paraibano.

De acordo com Lira, a responsabilidade de comandar os peemedebistas no Senado será grande diante dos últimos acontecimentos envolvendo o governo do presidente Michel Temer.

“Temos a partir de agora um trabalho interno e externo. A minha responsabilidade agora é muito grande na medida em que eu recebi o apoio unânime da bancada”, afirmou dizendo que está motivado com a nova função.

Logo após a escolha para liderar a bancada do PMDB no Senado, Lira recebeu um telefonema do presidente Michel Temer o parabenizando pela nova função.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.