Quatro internos fogem de Centro Socioeducativo em João Pessoa

Quatro internos do Centro Socioeducativo Edson Mota, em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa, fugiram no início da manhã desta sexta-feira (14). Comente no fim da matéria.

Leia também: Servidores da Fundac anunciam greve e param a partir da próxima quarta-feira

Segundo a assessoria de imprensa da Fundação de Defesa da Criança e do Adolescente da Paraíba (Fundac), a fuga aconteceu por volta das 4h. Os internos estariam no setor de rouparia quando teriam fugido por um comungol. Uma equipe de perícia foi acionada para analisar as condições e prováveis estratégias de fuga.

Até a publicação desta matéria, nenhum dos internos tinha sido localizado. “A perícia está trabalhando. Por enquanto, nenhum outro procedimento administrativo foi tomado”, informou a assessoria. 

A fuga ocorre um dia depois dos servidores da Fundac anunciarem que vão entrar em greve, em um momento em que outras fugas já ocorreram e que sete mortes foram registradas no Lar do Garoto, na região de Campina Grande.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.