Protesto de moradores interdita trecho da BR-230, na Grande João Pessoa

Os moradores que trafegavam na BR-230 na manhã desta segunda-feira (31), no trecho que compreende o quilômetro 61 da rodovia, encontraram problemas. Um grupo de moradores da região realiza um protesto interditando os dos sentidos da BR-230 para cobrar a instalação de uma lombada eletrônica. O trecho fica na região de Cruz do Espírito Santo, na Grande João Pessoa. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores da região cobram a presença de algum membro do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit), porém, o órgão informou que a solicitação já foi acatada e, além da lombada eletrônica, uma passarela também será instalada no local. 

A PRF ainda informou que não há previsão para término do protesto e com isso, o trânsito seguia interditado até as 10h40. Segundo a PRF, também não há desvios como alternativa.

Portal Correio
Compartilha via Whatsapp

Sobre Hugo Freitas

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Os leitores que quiserem fazer algum comentário, devem estar logados no facebook, clicar em Like e escrever na caixa de texto que se abrirá automaticamente.