Profissionais das creches da Capital participam de seminário para abertura do terceiro bimestre

A Secretaria de Educação e Cultura de João Pessoa (Sedec-JP) realiza nesta segunda-feira (10) um seminário de acompanhamento da Educação Infantil para a abertura das atividades do terceiro bimestre. O seminário, cujo tema é “Arte e Cultura”, será realizado pela coordenação de Educação Infantil, das 8h às 12h, no auditório da Faculdade Maurício de Nassau, na Avenida Epitácio Pessoa.

O público alvo são os gestores, especialistas, professores polivalentes de Artes, Música e Educação Física dos 85 Centros de Referência de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino. O objetivo do encontro é proporcionar momentos de reflexão a cerca do trabalho pedagógico com o eixo temático arte e cultura, bem como apresentar sugestões de atividades que contribuam com o desenvolvimento integral da criança.

A abertura do evento será feita pela secretária da Sedec, Edilma da Costa Freire. Haverá também uma palestra sobre “Arte e Cultura” com a professora doutora da Universidade Federal da Paraíba, Norma Maria de Lima.

Durante o evento terão apresentações culturais e os participantes irão receber material com dicas de brincadeiras para cada faixa etária, como, por exemplo, para uma criança de 18 meses construir, junto com a professora, casa ou castelo com peças de encaixe.

Secom
Compartilha via Whatsapp

Sobre Unknown

O AGORAPB O SEU PORTAL DE NOTÍCIAS
    Comentário via Blogger
    Comentário via facebook